Você está aqui:
ACTIVE OPCIONAIS

Gerenciamento de Call Center

Código: 00015

VALORES SOMENTE COM CONSULTA CONFORME A NECESSIDADE DO CLIENTE , entre em contado com Dep. comercial

comercial@tecniline.com.br

 

Oferecer inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada, é o papel do Call Center.
Capaz de gerenciar atendentes em Call Centers de pequeno e médio porte, o Call Center oferece recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

 

Recursos.

 

Controle de PAs IP.


Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center ISION. O Call Center ISION é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

 

 Controle em tempo real.


O módulo supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

 

 Relatórios completos.


Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre “gargalos” no Call Center. Respostas a perguntas como “Qual é o tempo de espera até o atendimento?” ou “Precisamos contratar mais um atendente?” são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis no Call Center.

 

 Requisitos Necessários:

 

» Sistema Operacional Windows XP, 2003, Vista, Seven ou 2008;
» Processador de 2 núcleos ou superior;
» Memória RAM disponível de 1 GByte;
» Espaço livre no disco rígido para instalação: 1 GByte;
» Espaço livre no disco rígido para banco de dados local: 1 GByte;
» Conexão com a internet para atualizações.

 

Produto sob consulta

Nome:
E-mail:
Telefone:
Avise-me quando chegar

O produto que você deseja não está disponível em nosso estoque?
Deixe-nos seu endereço de e-mail e nosso sistema irá avisá-lo automaticamente assim que o produto chegar!


E-mail:

Nossas marcas

Contato

  • (41) 3010.1010
  • atendimento@tecniline.com.br
  • Rua Domingos Gabargo, 261 - Curitiba/PR

Newsletter

© Copyright 2015, Tecniline - Todos os direitos reservados